quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Meu Primeiro Dia de Aula...

Oi pessoas de todo o Brasil :)
Hoje , é aniversario do Caíque Nogueira , nosso blogueiro mais fofo , mais romantico *_*
Uma mensagem pro Caíque..

´´Caíque..
Que tudo na sua vida , seja muuuuiiitoo intenso , que todos os seus sonhos se realizem.Que o sucesso esteja sempre ao seu lado,que voce se torne cada vez mais , essa pessoa que voce é.Te Adoramos muiiitoo mesmo , temos a certeza : a CAPRICHO fez a melhor escolha , em colocar vc no blog , porque a gente , conheceu melhor , aquele colirio dos olhos verdes , aquele menino que encanta todos.Parabens Caíque :) #HappyBDayCaiqueN *_*´´

Bom , meu recadiinho foi dado , agora , ao meu primeiro dia de aula..

Na aula de educação fisica , eu era a ´´cesta´´ do basquete.Eu tava com um bambole , na mao , e o meu time tinha que acerta nele , de uma certa distancia.Só que , uma guria , do meu proprio time , se empolgou e acerto a bola na minha cara.Serio , aquilo doeu MUITO.Vi estrelinhas , literalmente HUSSHUAHSAUHHA.Todo mundo foi ver o aconteceu , e eu afinadaaa!! HUASHAU To com dor de cabeça ate agora *_* E na ultima aula , a gente foi no laboratorio (era aula de Ciencias ,Fisica e Quimica tudo junto --*) , dai a professora , levo um esqueleto.E falo que esse esqueleto tinha um nome , só que ela nao podia falar , porque tinha uma pessoa com aquele nome.ADIVINHA O NOMEE....

..FREDERICO UHUSHAUSHUAHSUAHUSHAUSHUAHS

Cara , eu ri muuuuuiitoo.É que tipo : tem uma guria , grande amiga minha , chamada Frederica e ela estuda cmg , dai eu disse ´´
Professora
,por que a professora nao tira o R e coloca Federico.´´ Dai a Fre , tava no meu lado e disse ´´Ahhh só por causa do colirio ne´´HUASHUAHSUA , e a Nathy , minha melhor amiga , A-M-A o Fe e disse ´´Naao , federico nao´´A SALA INTEIRA RIU ASUHHASUHAUSH.
Muito bom.
Novidades sobra o blog :
Eu nao vou só postar coisas sobra o VDG e sim , sobre mim , novidades que estao rolando por ai , videos , fotos , vai ficar bem legal *__*
To fazendo isso , que é pra melhorar mais os conteudos do blog :D

Beijos!
Me segue : @juuh_dalpont ;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário