quarta-feira, 17 de março de 2010

To de volta *--*

Boa Noite gente e desculpe pela demora das postagens.Passei meia mal esses dias , fiquei doente , mas já estou bem.E tambem tem muuuuuuitas provas ai né , da escola , tem o curso de Espanhol , que é MUITO legaal.
Bom , tenho que dar as notícias do VDG :)
Acho que todos já sabem né , o Caique foi operado por causa de uma apêndice que já estava no tamanho maximo e se nao fosse operado , poderia se formar uma apendicite , o que graças a deus não aconteceu e o nosso príncipe do VDG está bem em casa , repousando por exatamente 15 dias.
Melhoras Cacá <3

Bom , tambem né , tem a estreia da Web Série do VDG , dia 7 de Abril , no blog mesmo.Ancioooooosas ?????? EUU TOO *--*

E essas coisas fofas ainda estão na capa do superpôster da LoveTeen . *--*

Noticias dadas , agora vou sair um pouco do assunto e falar de uma coisa MUITO séria.
Minha professora de Português , pediu que a gente fizesse um texto , mas tem que ser O texto entende , sobre algum preconceito.E vai ser em trio.Vou fazer com a Nathália (@NatthyF_) e com a Carla.Na hora , me veio um assunto , que com certeza afeta TODAS as escolas : O Bullying.
Mas , o que ser esse Bullying?
O Bullying ele é uma forma usada para violência física ou psicológica.Ele pode ser praticado por uma só pessoa ou por um grupo de jovens.
Mas , por que as pessoas praticam esse tipo de agrassão?
Simples.Elas querem ter o poder sobre os mais fracos.É mostrar pra pessoa que ela não vale nada,é ter um preconceito pelo jeito da vítima do bullying se vestir , de escutar um tipo de música , pensar diferente.Isso não acontece só nas escolas e sim , nas faculdades , nos bairros.O Bullying , ele é sim , um preconceito grave.Não importa qual foi o tipo da agressão , física ou verbal.O Bullyinh é serio , e ele tem que parar.
Agora , vou tentar pegar alguns depoimentos , pra minha redação *--*
Comentem o que acharam desse meu pequeno resumo do Bullying e não parem de ler o blog, que não fala so do VDG e sim , de todos os problemas dos adolescentes.
Beeeeeeeeeeeijaao!

Me seguee : @juuh_dalpont :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário